terça-feira, 18 de setembro de 2007

We Want Fun! (We Want Something More)

Entretenimento, diversão e entusiasmo. Isso salvará meu mundo.
Tenho que parar de ler. Será que todos escritores(e as pessoas inteligentes) são todos pessimistas e amaldiçoados?
Estou me tornando sensível à vibrações negativas, isso está me arruinando. Frustração, confusão e desesperança têm sido as palavras de ordem nessas últimas semanas...ou desde antes do natal.
"Crises de loucura" não é mais uma expressão exagerada e irreal. A mente em ebulição, feito água fervendo na panela. Alma violentada, coração apodrecendo, depois de ter se tornado em aço, duro e gelado. Uma mordida na vaidade, auto-estima por água a baixo. Os fios de cabelo mal se sustentam no couro cabeludo. O último adjetivo que recebi foi "cinzento". Essa situação já está me atrapalhando no trabalho, e muito.
Napoleão disse certa vez que: "Um governo novo deve ofuscar e chocar os espíritos, pois assim que ele para de emitir este raio, ele cai." E é o que está acontecendo, ou já aconteceu comigo em Manhuaçu. No último sábado renunciei a todos meus 'amigos' daqui, e não ajudou muito.
Algo me diz que preciso de um tempo, umas férias, com cores, luzes, alegria, pessoas se divertindo e me fazendo sentir minha juventude, que há muito tem sido refém das circunstâncias e deste espírito de pesadume que me enclausura.
Estou matando um leão por dia!
Quero alegria! Meus ouvidos precisam de gargalhadas!
Liberdade e Igualdade, dizem, são palavras mágicas. Então eu as invoco, para me trazerem de volta a VIDA!!
Mulheres lindas e nuas? Sim, não as dispenso não. Mas estou falando de amizades verdadeiras, as que nos fazem sorrir, de uma família presente, a que nos fazem sentirmos amados e confortáveis. Música! Que nos faz sentir, exaltados e livres. Trabalho prazeroso, que nos motiva a crescer e desenvolver. E uma companheira, que me encha de gozo. Paisagens bonitas, que nos saltem aos olhos, a sublime natureza e a deslumbrante arquitetura. Cores e formas que compõem algo inexplicável e incompreensível, tamanha a grandeza e criatividade da ARTE! Vozes macias, hálito fresco, lábios umedecidos, perfume de MULHER! Adrenalina, excitação, felicidade escandalosa de AVENTURA!
Já dizia Oscar Wilde:"Tenho um gosto simples, me contento com o melhor" Não há razão nenhuma para assim não o ser.
Hedonismo é a melhor das filosofias. Não estamos todos em constante corrida pela felicidade? E a felicidade não é nada mais do que um regime de prazeres e alegrias? Então por que os negarem!? Eu os quero e eu os protejo, defendo-os com todas as forças.São meus amantes libertinos, e não tenho ciúmes em dividi-los com os meus próximos.
Há pessoas que vivem e há pessoas que apenas existem. Não quero ser esses últimos e não serei, da mesma forma que não fui. E não quero acreditar que esteja sendo agora. Gimme your hands! Eu não me entreguei, mas você se entregará aos meus amigos, a Alegria e o Prazer, junto comigo. You're not alone!



(Humberto Lacerda Brum, Manhuaçú, Março de 2007)

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, vc é bom mesmo hein!
paguei pau, escreve pra caralho!!e
virei fã
=]