domingo, 23 de maio de 2010

DO WHAT YOU WILT THAT’S THE WHOLE OF THE LIE

22:34


THE SATURN RINGS ARE SO TIGHT

Existem algumas coisas na vida que eu posso fazer…e existe todo resto que não posso.
Tomo o banho esperançoso, saio da minha casa quente, percorro a cidade fria e ela não está lá. Para não perder a viagem me resta tomar um chopp e comer mozzarella de búfala com tomates secos com a reserva das economias do mês que tinha decidido sacrificar em prol de um encontro promissor. Sozinho, num bar diferente do combinado – para o bolo não doer mais do que já dói – com o celular na mão, nenhum numero para ligar.
No friends, no women, no sex, no Money, no funny.
A derrota é clara, o quadro da decadência está pintado, com minha melhor roupa, o mais caro dos meus perfumes, solitário na chopperia central. Luto contra a vontade oportunista de acender um cigarro e voltar a fumar, para relaxar, refrescar as idéias e aos poucos me matar. Mas logo lembro que a Cida fez uma faxina impecável lá em casa e não quero emporcalhar com cheiro de nicotina os lençóis limpos.
A caminhada da volta parece mais longa, mais distante...com certeza é mais dura sem a volátil incerteza da expectativa de outrora. Ruas frias, escuras e mudas, a neblina arranha minha garganta. Sinto que queimei o cartucho. Mais um tiro desperdiçado, mais uma esperança de uma boa noite estraçalhada. I’m getting stronger with all this shit mas minha fé se atrofia logo em sua infância. Penso em consultar os oráculos para descobrir para qual fim eu ainda vivo mas morro de medo de uma resposta lugar-comum, como “para expiar minhas falhas”, “agüentar firme; para suportar”. Nada épico, nada glorioso, nada heróico. Isso me arrasaria mais ainda, como chutar cachorro morto. Então penso no que começar, sabendo de antemão que não há nada o que terminar, a não ser o sofrimento.
Tout ce que je voulais, c'était une chaude, belle, blonde, le vagin humide et délicieux dans mon lit. Si je l'ai eu ce soir je serais feliz. Sans elle...
Sou um Leopard II* sem combustível ou munição. Um poder absurdo, devastador e impetuoso, porém acorrentado, enclausurado, congelado, inútil.

* tanque de guerra

23:05

Nenhum comentário: