terça-feira, 9 de junho de 2009

Preparando para o show dos Hives! Quinta-feira 4 de setembro de 2008 14:57

Quinta-feira 4 de setembro de 2008 14:57


Daqui a algumas horas entrarei em um ônibus que me levara a outro Ônibus que me levara a são Paulo! A maior cidade do país. Para sábado eu ir ao show da banda the hives, a mais empolgante do mundo. Faz uns 5 anos que espero por um show deles aqui no Brasil que agora fico ate assustado.
Desde quinta feira passada eu estou doente, peguei uma virose bem forte e tenho ficado de cama já a 3 dias. fui ao sus, tomei soro, glicose, depois fui a medico particular, estou tomando paracetamol, luftal, e o caralho a quatro, uma gastrite me atacou, junto com gases, dores fortíssimas no corpo e na cabeça. Mas isso não pode e nem vai me impedir de ir ver os hives. É o show da minha vida!!
Eles cancelaram o show que fariam dia 7 no rio de janeiro. Não tive duvida ao entrar no site do orloff five festival e reservar meu ingresso para são Paulo mesmo, na via funchal [pausa para virar 500ml de água numa só golada em uma garrafa de gatorade, alias já tomei uns 7 gatorades esses 3 dias]. como ia dizendo. Acho que essa via funchal fica na zona sul de são Paulo, nunca fui la, não tenho lugar prévio para ficar, so estou indo com a cara, coragem e uma mala. Chegarei e procurarei por hotel barato, banho, comida e uma cama pra deitar. Devo pegar informações na rodoviária sobre como chegar no local do show e como usar as linhas de metrô.
Tentei chamar meus antigos amigos cults: Silvio, Gabriel, tubarão, thaisinha, Puff, Gustavo, Haroldo, Cláudio...mas os poucos que me responderam negaram o convite enfaticamente. Os tempos não são mais os mesmos, nem nossa empolgação, menos ainda nossa amizade, sinto muita falta deles mas tenho certeza que para eles eu fiquei no caminho. É muito provável que isso seja a mais pura das verdades. Há dois anos e meio nessa cidade maldita chamada manhuaçu eu venho me tornado menos empolgado em musica, mais suscetível, mais medroso e menos original ou autentico, mais preso a ela e mais careta a cada dia.
Já é a segunda vez que fico doente aqui e isso não acontecia quando eu era o ‘’oz’’ do cefet, o punk junkie super foda, horrorshow, paudurescente, entusiasmadasso, o herói da galera!! Quero minha vida de volta, ou melhor, quero ser eu mesmo de novo, e quero meus amigos junto de mim, estrondando por ai, como diria o Silvio e o tuba. Acho que eu posso fazer vestibular para ufes, mesmo a galera morando em juiz de fora, la em vitória eu posso encontrar o rock’n’roll de novo...mas nunca me simpatizei muito com o estado do espírito santo. Talvez fosse melhor eu ir pra São Paulo mesmo, ou belo horizonte, mas preciso ir! Não sei como mas tenho que sair daqui, estou ficando careca com essas pessoas sem cérebro, sem coração, sem criatividade ou emoção. Tenho medo de me tornar um deles, só pensar em dinheiro e em diplomas como um crachá e não como prova de um caminho maravilhoso percorrido -claro que se for em uma federal né?-
O que fazer?
Espero muito que este show dos hives me reacenda uma chama de entusiasmo, bons sentimentos e me de uma resposta de que estrada dar o próximo passo.
15:33...ps.:tomei mais 5ooml de água enquanto terminava o último parágrafo.

Nenhum comentário: