segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia de Marte em casa de Juno

23:06 03/06/09 Dia de Ares(Marte) na casa de Hera(Juno)

Engraçado como não me sinto mais sozinho, me sinto vigiado, não consigo escrever. Depois que saiu meu 2º texto no jornal tentei redigir algum, uns 3 mas ao saiu nada concluído, tampouco inspirado ou fluido.
Li um texto sobre Santo Daime, o Ayahuasca, estou tomando 2 cervas e agora uma dose de Rum Bacardi, aquele das antigas, para ver se pesco algum insight. Sábado último eu e o Caputira procuramos por algo mais inspirador mas só tomamos banho de chuva.
Estou no mar sem maré, sem ventos, sem vela e sem remos. Parado, sem para onde sequer torcer que o vento me leve, pois não sei, talvez as águas me velem/selem. Quero desistir de tudo, quero desistir do nada, esse foi o pensamento predominante do dia. Quero voltar para o além do horizonte. Eu imaginara que ao chegar aos 20 eu teria a completa certeza de que queria e de como iria galgar a escada para o sucesso e riqueza...dois anos se passaram e tenho motivos de sobra de acreditar que a gasolina já acabou. Foi bom enquanto não durou, enquanto a ilusão e a esperança me tapearam, mas agora até elas desistiram de mim. Estou entregue à areia movediça. Nenhuma filosofia ou “exercício-de-auto-ajuda-faraônico-da-positividade-da-imaginação” irá me convencer de apostar para perder de novo.
Acho que estou perto daquela etapa que você só quer experimentar tudo pela última vez. Viajar o mundo ou até onde seu dinheiro der e sua sorte te levar; degustar de todas as sensações pitorescas presentes na Terra; explorar os últimos e mais longínquos confins do planeta antes do suspiro final, do grito do silêncio negro e gélido.
Desejaria eu o nirvana se não fosse possível outra vida – sem Samsara, por favor, prefiro ao estilo cowboy. Mas o que me oferecem é whiskies escoceses estragados pela água fluoretada de encanamentos lodosos. Triste puta agredida (esta foi a melhor analogia/metáfora espontânea para nossa condição real na vida e no mundo).
Confortável o jeito como tudo flui harmoniosamente ao combinar música com entorpecentes.
Prefiro não ler Bukowski e ter na mente a imagem que eu fiz dele e de seus textos, já me decepcionei demais com minhas expectativas exacerbadas em relação a gênios e até à bandas. Meu imaginário desenha melhor suas obras. O rum esta bem gostoso e suave sozinho(puro).
Do que adianta não ser gado se tu não és também Príncipe?
...És apenas um revoltadinho que será dizimado...

2 comentários:

Alexandre Chagas disse...

Parabéns por sua página, ela é muito linda.
Por favor considere colocar um link para o site http://www.luzcristica.com. A seguir, um importante resumo para utilização de nosso material em seu site.

VÍDEOS
Lista - http://www.luzcristica.com/videos/menugeral.htm
Filmes - http://www.luzcristica.com/videos/menufilmes.htm
Canalizações - http://www.luzcristica.com/videos/menuencontrodemestres.htm
Ritual de Cabala - http://www.luzcristica.com/videos/menuritualcabalistico.htm
Ascensão – http://www.luzcristica.com/videos/menuestudosascensao.htm

ARTIGOS
Revista - http://www.luzcristica.com/namaste/namasteprincipal.htm
Canalizações - http://www.luzcristica.com/canalizacoes/canalizacoesprincipal.htm
Arcanjo Ariel - http://www.luzcristica.com/canalizacoes/arielprincipal.htm
Especiais - http://www.luzcristica.com/textos/textosespeciaisprincipal.htm

DOWNLOADS
http://www.luzcristica.com/downloads/downloads.htm

NOSSA TV-WEB
http://www.luzcristica.com/online.htm

Nosso e-mail sitesamigos@luzcristica.com.

Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Do que adianta não ser gado se tu não és também Príncipe?

Eu tb me sinto da mesma forma, não sou do rebanho... pensamentos... imorais e sádicos por várias coisas da vida...
Um revoltado com asas pode destruir qualquer principado...
um revoltado com asas pode dominar as massas...

Tudo depende do como e o que estamos dispostos a perder em nossa jornada... e também ao que estamos dispostos a ganhar... no final ficamos com aquele sentimento de ainda não sou o ser que quero ser...

Daniel Hawk