sábado, 3 de julho de 2010

Ménage à Trois no bar da Tia

O texto a seguir conte'm liguagem vulgar e ofens'iva `algumas pessoas. Quem estiver disposto a le-lo q passe o cursor sobre o espaco em branco

17>29
sexta-feira 17 para 18-07-09 madrugada em um bar de Manhuaçu


_ Eu dei para ele sem saber quem era! – disse a loira.
_Ow, dorme lá em casa. Do jeito que eu to bêbado eu não vou agüentar comer minha mulher, vai lá pra comer ela. – disse o namorado para o amigo.
Eu chego a espumar! - Ela disse
Você acha que eu não consigo R$260,00 não!? Eu vou para casa, me arrumo toda e vou pro Coqueiro (bairro de Manhuaçu)...
...e seu eu soltar os dois? (buceta e cú).
O namorado pergunta: Mas e dinheiro, você consegue quanto?
Eu não te digo o quanto de dinheiro... mas eu consigo numa noite uns 4 com essa humilde calça e com chinelinho no pé ainda.
(É uma loira magra de cabelos cacheados quem eu estou escutando na mesa ao lado, na calçada do “bar da Tia” com o namorado e um amigo do casal que recebe um convite para um ménage à trois .)
O namorado diz para o amigo gordo: Você duvida que eu tiro aqui agora e coloco na boca dela? Você duvida? [isso em um bar com umas 20 pessoas]
(Eles estão olhando para mim e rindo)
Ele vai dormir lá em casa e “vai” eu e ele (em você) – sentencia o careca para a loira.
[Do nada ele pulou fora e disse para o gordinho pegando no pinto:] _Aqui você só chupa. Minha mulher você não tem não! (O sonho acabou para o gordinho. Agora sei o significado desta expressão).
[Enquanto escrevo contendo o riso entre um copo de cerveja e outro eles conversam sobre uma mulher que o namorado disse que conseguiria para a suruba ou só pra ele mesmo] Se você chegar e falar com ela que está sem carro e virou empregado dos outros quero ver se ela te quer! [demonstrou ciúmes a putana].
_Isso é mixaria, eu como ela com “10 conto”, e cala a boca!
[O casal está cômico e descontrolado/desnorteado, feito mendigos: esposo e esposa. O carro dele é uma Saveiro prata com um farol traseiro queimado. Não entendo o porquê daquela cara de viciado em crack e um cabelo raspado a la FEBEM já que ele parece ter grana e que a mulher está com ele só por isso, apesar do entrosamento nato.]
Pra essa mulher me pagar um boquete...[evangelho perdido]
Meninos de 14 anos perdidos com a #$%^&*()_!@....[sete palavras ilegíveis do autor já deveras bêbado e preocupado em prestar atenção na cena e escrever ao mesmo tempo.]
...eu não vou comer o cú do B**** não [esse é o nome do gordinho que estava com o casal]. – completou o corno voluntário depois de “sua” namorada cochichar alguma coisa no seu ouvido. É um no cú e um na buceta, você tem que aceitar!! - passou a bola para ela.
[O gordinho mostrou seu lado gay e medroso e desistiu do negócio, já levantando da mesa, se despreguiçando e olhando para rua com um sorriso sem graça antes de descer o morro a pé]. O casal entrou no carro entre risos, flertes e ofensas tomando o rumo de outro bar, porque este já estava fechando.

Nenhum comentário: