sábado, 23 de fevereiro de 2008

6º ENCONTRO DA FAMÍLIA MAÇÔNICA...

Ontem tive um dia cheio

fiquei ate tarde no campo

mata do sossego, fiscalizando obra sozinho, ate umas 7 da noite

blz, passei no coelho diniz pra fazer alguma compra com as 50 pratas q tinha no ticket

eh estranho comprar sabendo o pequeno limite q tem,entao fui ao essencial, escutando marquee moon no mp4

entao vi um cara com seus 40 anos, conversando com 3 amigos q pareciam ser bem amigos! ele tinha um relógio de ouro, do mesmo ouro de sua pulseira e anel, e trajava uma camisa da maçonaria que dizia: 6º ENCONTRO DA FAMÍLIA MAÇONICA...

ele olhou pra mim e deve ter percebido a cara de cachorro morto, encontrei com ele novamente no caixa da frente

agora com sua mulher, q conversava com ele tipo qnd a mulher chama a atenção e o cara concorda complacente, tipo: sei sei, como duas pessoas realmente proximas e unidas, ele me cumprimenta e pega seu carrinho lotado ate nas rodas de compras e vai para seu carro importado

eu, com meu uniforme sujo da companhia, cabelo desgrenhado e cara blase de analise

pensei

cara, esse cara tem amigos presentes, muita grana, ama sua
familia unida e eh muito querido por ela, eh inteligente e com certeza tem mais conhecimento moral e espiritual q eu nem estou perto de alcançar, alem de ser respeitado, influente e com certeza tem algum tipo de poder para estar em um alto grau na maçonaria

nao eh como se eu não gostasse do cara por isso, nao, respeito e ate admiro. nunca cherei cocaina, ela q deixa os homens paranoicos e invejosos, mas eh foda vc sentir falta de alguma[s] coisa[s] e ver um simbolo do q te falta na sua frente


as vezes me sinto um herege e realmente arrogante, por tanto as pessoas assim me julgarem, sempre resisto, sempre tenho my way, nao dispenso minha personalidade para adular jagodes. eles nunca entendem, entao mtas vezes passo como vilao, por ser diferente ou por nao ser "igual". mas nao consigo

seria bom se encontrasse algo pra q eu possa me render

mas ate hj nao achei e sigo sendo um rebelde, um do contra, um excêntrico...

Nenhum comentário: